quarta-feira, 29 de junho de 2011

Xôôô

Oiii genteeee!
Já conhecem os escapulários de sal grosso? É uma peça que vai ser bastante usada no verão 2012, a peça não é o grande lançamento do momento ela já esta no mercado a algum tempo mas estará em evidência e neste verão vem com uma novidade, além do escapulário de sal grosso agora você pode encontrar o de sal grosso com canela em pó.
O sal grosso serve para afastar aquele mal olhado indesejado, levantar o seu astral e a canela é considerada como um símbolo do amor e tem grande poder afrodisíaco. 

Sal Grosso:




Sal Grosso e Canela em Pó:




Lindos né? Já estou usando o meu, você pode encontrar o de sal grosso já na minha loja e em Julho/Agosto chegam os de sal grosso com canela...

Aproveito para lembrar a vocês de continuar participando do sorteio do colar da maçanzinha, para participar tem que estar me seguindo no Twitter e dar RT na frase:
Estou seguindo @Jordana_Fdes e quero ganhar o colar da maçanzinha que seu blog esta sorteando!!! http://kingo.to/H37

Uma ótima Quarta-Feira a todos!!!

5 comentários:

  1. é lindo mesmo. gostei

    ResponderExcluir
  2. Jordanaaa, eles são muito lindos mesmo, mas dxa eu te falar que usei um destes que tem sal grosso e canela em pó e o sal grosso simplesmente "sumiu" (evaporou) kkkkk A mulher que me vendeu, disse que eu precisava orar pq estava carregadíssssima de maus olhados, acredita?! kkkkkkk Parabéns pelo blog, esta lindo! =)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Patrícia!!! Sim e que coisa engraçada... nunca ouvi falar desse problema e olhe que ja vendo a peça a um tempinho... Peça p a vendedora enviar para a fábrica, com certeza algum defeito, não existe mau olhado que faça o sal evaporar... kkkkkkk, no minimo o seu pingente não estava bem vedado e o suor ou água fez ele dissolver!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Pois éé meninaaa, coisa estranha mesmo, mas ja mandei de volta p a fábrica e ela ficou de me mandar outro... Vamos vêrr oq acontece agora! kkkkk To com vontade de usar um dente de alho beeem grande no pescoço p ver se dá jeito! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. AMEIIIII... AONDE EU COMPRO!!!!!
    JA ESTOU TE SEGUINDO...
    PASSA NO MEU BLOG, IRIA ADORAR!!!

    BJUX
    blogdaanallu.blogspot.com

    ResponderExcluir