terça-feira, 28 de junho de 2011

Sorteio do colar da Maçanzinha

Helloooo,
Como já havia prometido, voltei com mais um sorteioooo!
Eu sei que todo mundo gosta e é uma maneira de agradecer a vocês por acessar sempre o blog, estou muito feliz e surpresa com a quantidade de acessos!!!
Dessa vez vou sortear um colar da maçanzinha. Semi Jóia (feito de prata e banhado a ouro amarelo), com detalhe em ródio negro e zircônia negra!
A maçanzinha é perfeita e é uma tendência que já veio para o verão, fruits em roupas e acessórios... Você não pode ficar de fora do sorteio! 
Para participar você precisa me seguir no Twitter e dar RT na frase que diz: 
" Estou seguindo @Jordana_Fdes e quero ganhar o colar da maçanzinha que seu blog esta sorteando!!! http://kingo.to/H37 "

Algumas opções Jô Fernandes Semi Jóia

Colar da Maçanzinha vai ser seu!

O sorteio vai acontecer no próximo Sábado dia 02/07. 
É dar RT e torcer...
Boa Sorte!!!

Um comentário:

  1. Humm adjorei o blog, e ja estou seguindo tbm...
    Depois passa no camarim e confere as novidades por lá. beijooooos
    www.camarimdoluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir