quarta-feira, 15 de junho de 2011

Makeup

Hoje vou falar um pouco sobre maquiagem, difícil encontrar algo que mude e melhore a fisionomia de uma mulher como uma boa maquiagem, desde o dia-a-dia até as profissionais... Falando em profissional depois vou fazer um post com Marinaldo, pedir que ele nos dê dicas especiais de maquiagens, eu confesso que para festas e eventos sou dependente do Mari.
Quem me conhece sabe que amoooo rímel, não saio de casa sem corretivo, pó e rímel... tenho uma listinha longa de rimeis que depois prometo postar, mas hoje vou relacionar apenas os meus itens preferidos que não faltam na minha necessaire!



Já usei vários tipos de corretivo e o meu preferido é o STUDIO FINISH CONCELAR da MAC, para vocês terem noção ele apaga até tatuagem! A minha cor é a NW20.



Meu Pó DIORSKIN FOREVER. É realmente o que você usa para sempre, hahaha... mas com o tempo notei a pele um pouco oleosa e no item abaixo vem a solução!










Esse é o FINISHING POWDER, ele é um pó finalizador que reduz a oleosidade e o brilho da pele, tem a cor universal! Santa MAC.





Esse é o meu grande amigo HAUTE&NAUGHTY LASH, foi indicação de uma vendedora da loja da MAC em SP no ano passado. Fui a loja comprar o ZOOM LASH, ela já me conhecia de outras viagens e me indicou a novidade que tinha acabado de chegar as lojas.


Tem 2 Blushs que eu amo, o MAC que é na cor Rosa e o Lancôme na cor Bronze!







Sombra de varias cores, todas MAC em pó EYE SHADOW e PIGMENT. As minhas preferidas são as iluminadoras e as pretas!






 Antes de conhecer o PENULTIMATE EYE LINER, não era adepta do delineador... por indicação eu também amei!





O meu lápis preferido é o ENGRAVED também MAC.




Por último os LIPSTICK. Tem cores e cores; para mim em primeiro lugar o Myth, depois o Snob, Saint German, Lady Danger...







Para encerrar o post de hoje queria mostrar 2 novidades para vocês:
Primeiro a nova linha da MAC a Wonder Woman Colour, achei super legal. Se não passar pelas lojas da MAC podem encontrar na SACK´S.


A segunda são as sombras artificiais. Fantástico não é?
Link de onde vocês podem encontrar:
 Bye!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário