sexta-feira, 8 de julho de 2011

Sorteio do brinco Beija-Flor

Mais um sorteio para vocês!
E nesta data uma peça especial para comemorar o sucesso do blog!
Chegando aos 7.000 acessos em 30 dias, para mim é uma surpresa essa proporção, principalmente porque resolvi fazer o blog depois de muita insistência de minhas amigas, clientes e do apoio do meu marido, todos sempre acreditaram no meu potencial e bom gosto... Fico feliz em ver que realmente está tudo dando certo e que o reconhecimento do meu blog está indo mais longe do que eu esperava, tenho recebido e-mails e telefonemas, também fazendo vendas para pessoas de todo o Brasil!
Enfim estou sempre a dividir com vocês um pouco do meu trabalho e desse mundo variado que se chama Moda. Cheia de planos e ideias que pretendo ir colocando em pratica ao longo do tempo, buscando o melhor para satisfazer vocês!

E se é para satisfazer nada melhor que um sorteio né?

Brinco Semi Jóia Beija-Flor com Quartzo Lilas

Para concorrer basta me seguir no Twitter @Jordana_Fdes e dar RT na frase: 
Estou seguindo @Jordana_Fdes e quero ganhar o Brinco do Beija-Flor que seu blog esta sorteando! http://kingo.to/Ii9
O sorteio vai acontecer na Terça-Feira dia 12.07.2011.
Vale para todo o Brasil!

Boa sorte a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário